TEATRO PARA BEBÊS

O espetáculo BAILARINA, para bebês, será apresentado no dia 22 de novembro, quinta, às 14h, com ENTRADA FRANCA, no Espaço Sobrevento. Os ingressos podem ser reservados pelo e-mail info@sobrevento.com.br. O espetáculo integra a programação da PEQUENA MOSTRA TEATRAL PARA CRIANÇAS realizada pelo Teatro Studio Heleny Guariba (Núcleo do 184). Uma mulher recebe de presente, de sua filha, uma caixinha de música, com uma bailarina. Entre colares e a dança da bailarina, ela se lembra dos sonhos esquecidos e abandonados e questiona o equilíbrio que buscou e que encontrou, mas que a afastou do risco, do medo, da queda e das emoções mais profundas que sua filha, agora, como quando pequena, teima em despertar.

Em outubro, MEU JARDIM participou do Festival Bábkarská Bystrica, na Eslováquia, e do XXIII Festival Internacional Galicreques 2018, na Galícia (Espanha). BAILARINA foi apresentado em 12 CEUs (Centro Educacionais Unificados) da cidade de São Paulo, para estudantes e educadores da rede municipal pública de ensino.

O Sesc Jundiaí apresentou o espetáculo TERRA, para bebês, no dia 16 de outubro como parte do Festival de Artes para a Primeira Infância.