NOITE NO INTERIOR DE SP

O espetáculo NOITE será apresentado em cinco cidades paulistas. Além de apresentações, o SOBREVENTO promoverá oficinas de Teatro de Objetos, direcionadas a artistas, a partir das quais o grupo pretende descobrir histórias de moradores dos arredores dos Teatros que receberão o projeto e reunir objetos que documentem essas memórias, expondo-os em Museus-Teatro da Vizinhança. O projeto é realizado pelo Programa de Ação Cultural, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

As apresentações do espetáculo NOITE serão seguidas de debates sobre o resultado do Museu na cidade, o potencial expressivo do Teatro de Objetos – foco de sua pesquisa nos últimos dez anos –, o modo de produção e os processos criativos da companhia, fundada há 33 aos e reconhecida internacionalmente como um dos maiores especialistas na linguagem. As atividades serão realizadas com entrada franca.

Por medida de contenção da pandemia do Corona Vírus, o início da circulação está adiado. Esperamos que em breve possamos divulgar a programação.