TEATRO PARA BEBÊS

O espetáculo BAILARINA, para bebês, será apresentado no dia 15 de dezembro, às 14h e às 16h, no Sesc Consolação, em São Paulo, com ENTRADA FRANCA. As apresentações acontecem no Espaço Beta (3º andar) e os ingressos podem ser retirados a partir das 13h, para as duas sessões, na Central de Atendimento. Uma mulher recebe de presente, de sua filha, uma caixinha de música, com uma bailarina. Entre colares e a dança da bailarina, ela se lembra dos sonhos esquecidos e abandonados e questiona o equilíbrio que buscou e que encontrou, mas que a afastou do risco, do medo, da queda e das emoções mais profundas que sua filha, agora, como quando pequena, teima em despertar.

Em outubro, MEU JARDIM participou do Festival Bábkarská Bystrica, na Eslováquia, e do XXIII Festival Internacional Galicreques 2018, na Galícia (Espanha). BAILARINA foi apresentado em 12 CEUs (Centro Educacionais Unificados) da cidade de São Paulo, para estudantes e educadores da rede municipal pública de ensino.

O Sesc Jundiaí apresentou o espetáculo TERRA, para bebês, no dia 16 de outubro como parte do Festival de Artes para a Primeira Infância.